Acadêmicos do Câmpus Posse participam de aula do MIELT

Os acadêmicos do curso de Licenciatura em Letras do Câmpus Posse da Universidade Estadual de Goiás (UEG) participaram da Aula Magna do Mestrado Interdisciplinar em Educação, Linguagens e Tecnologias (MIET) da UEG.

A aula que ocorreu no Auditório dos Mestrados (Bloco 4 – Br 153) teve como  conferencista o Prof. Dr. José Carlos Paes de Almeida Filho, da Universidade Federal de Brasília, que abordou o tema: Disciplinaridade, interdisciplinaridade, transdisciplinaridade e in-disciplinaridade na grande área da Linguagem.

Aconteceu ainda o lançamento dos livros de professores e mestrandos da turma 1.

Os alunos foram ao evento sob a coordenação da Prof. Elizete, docente do curso de letras e mestranda do MIELT. Na ocasião a presença dos acadêmicos foi destacada pela coordenadora do evento Prof.ª Dr.ª Débora.