Sobre - Vestibulando na UEG

Pretende-se ,com este curso,preparar os alunos do E.Médio da rede pública de ensino para a realização de avaliações seletivas em vestibulares, bem como proporciionar aos alunos/estagiários da UEG/Campos Belos, curso de Letras, a reflexão sobre a prática pedagógica, o aprimoramento desta e do processo de ensino-aprendizagem. Os conteúdos serão definidos tendo em vista as avaliações realizadas em processos seletivos, as necessidades percebidas durante as observações realizadas nos colégios locais, bem como as discussões coletivas dos professores das respectivas áreas. Esses serão ministrados em aulas dinamizadas, preparadas pelos alunos/estagiários sob orientação da coordenação e dos professores de Estágio.